Quem somos

Oi gente!!!

Vim aqui explicar como começou a Loja Decô.

Na verdade eu sempre adorei essa coisa de decoração e faça você mesmo, minha mãe me passou esse gosto por cuidar da casa e deixar ela sempre colorida e alegre pra ser um ambiente gostoso de estar! E também me passou o gosto por receber pessoas, por isso adoro fazer festas em casa e decorar tudo combinando e fazer meus cupcakes (http://cupcakebylaila.blogspot.com.br/) pra adoçar a vida dos amigos.

Então decoração sempre foi meu hobby favorito, junto com cozinhar e maquiagem!

Acontece que em maio de 2011 eu e meu marido compramos nossa primeira casa, na verdade um sítio! E era uma casa toda acabada, pra mudar a gente teria que fazer uma grande reforma!!! E pra me ajudar nessa nova empreitada comecei a escrever um blog de decoração o Sítio Bela Vista (http://sitio-bela-vista.blogspot.com.br/) pra dividir opiniões e buscar ideias e sugestões com outras blogueiras! E daí tudo deu super certo! A casa até hoje continua em reforma e até hoje o blog tem muitos views, meio milhão de pessoas já passaram por lá!

E com o sucesso do blog veio a vontade de vender coisas fofas na internet, coisas que você não encontrava nas lojas comuns da sua cidade, coisas diferentes e coloridas, algumas importadas, que eram verdadeiros achados. Por isso criei a Loja Decô online (http://www.lojadeco.com.br/) no final de 2011. 

E assim a vontade de trabalhar com presentes e decoração aumentou ainda mais.
Começamos a procurar um lugar pra fazer a loja física da Loja Decô e Com a big ajuda do meu pai, em julho de 2012 inauguramos a loja em Brasília no SCLN 213 bloco A loja 05. 

Com a inauguração começou toda a divulgação da loja nas redes sociais.
Primeiro pelo facebook (https://www.facebook.com/Loja.Deco) onde são mais de 1.000 inscritos.
Depois pelo flickr (http://www.flickr.com/photos/lojadeco) e pelo twitter @lojadeco.

Agora estou inaugurando o blog da Loja Decô onde espero ter um espaço bem próximo de vocês pra mostrar um pouquinho desse mundo da Decô, que você com certeza vai se apaixonar assim como eu!



Espero a companhia de vocês, sigam o blog pra participar dos sorteios e promoções!

Loja Decô
Sua casa divertida e colorida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu pitaco aqui na Decô, a gente adora novas ideias!